domingo, 30 de maio de 2010

NÃÃÃÃÃO FOOOOODE!

Pedir desculpas já é um começo, mas não sei se é o suficiente pra que me faça esquecer a SACANAGEM que você fez! Me desrespeitou de todas as formas possíveis! QUE ESPÉCIE DE PESSOA É VOCÊ?!
Que faz isso com alguém, mesmo que você não goste de mim, afinal  não acredito em mais nada do que você me disse em todo esse tempo. Tem como acreditaar?! Você sabe que estou certaa! Você sabe que fez merda!
Então, fique ai com a sua consciência pesada, por que a minha está tranquilíssima!
Espero que um dia você acabe encontrando alguma otária que aceite essas babaquices que você faz; que aceite essa sua falta de hombridade; sua indecisão, que aceite suas atitudes "impulsivamente escrotas", que aceite suas brincadeiras fora de hora totalmente desnecessárias! Que quando você estale os dedos ela venha pra você rapidinho; que você possa mostrar aos seus amiguinhos o quão fodão você é! ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails