segunda-feira, 3 de maio de 2010

minhas lindinhaas!

Amigas, obrigaada pela festa surpresa! Vocês são muito especiais pra mim. Tornam minhas manhãs mais alegres; filmes chatos mais interessantes; minha vida muio mais intensa! Completar 17 anos com vocês, mesmo levando uma tremenda de uma ovada e de uma farinhaada é inesquecívelmente maravilhooso! Saber que posso contar com vocês; que não há tristeza que me faça deixar de rir perto de vocês; que não há nenhum mortivo que me faça se separa de vocês; que não há nenhum motivo que me faça esquecer vocês é reconfortante! Obrigada por tudo meesmo! Amo muito muuuito vocês!


Dedicated to:
Sasha Pascarelli, Nina Malm, Lorena lukosevicius e Roberta da Fonseca :)


-
ps: e ao meu lindinho, Bruno Senos hahaha' ( só pra não ficar com ciúmes!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails