domingo, 2 de maio de 2010

em alguns momentos

pensamos que o nosso mundo desabou. De uma hora pra outra, achamos que estamos sozinhos no mundo; que todos os sorrisos são falsos; que os nossos problemas, ninguém nem se importa se eles existem; e as amigas, achamos que nunca as tivemos mais falsas. Pensamos que nossa existência, nem é notada; e aí vem a pergunta: alguém liga pro simples fato d'eu existir? E é aí que temos que frear nossas loucuras, nossos pensamentos baseados em mentiras que inventamos, sem porquê. Esses pensamentos não nos levarão a lugar nenhum. É , pronto, é isso que eu sei. É assim que eu me sinto, hoje. É assim que eu tô, e assim que todos ficam um dia.Se isso for banal, até é uma coisa normal. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails