domingo, 2 de maio de 2010

Desenho! *-*

Quando eu era pequena sempre desenhava, coloria ..
Desenhava roupas, imaginava que era uma estilista; desenhava paisagens; desenhava personagens que já existiam, ou inventava os meus .. 
Hoje, esse hábito de desenho não é tão frequente, mas sempre que dá pego o lápis e desenho no canto do caderno, na mesa da escola, no meu estojo, ou no papel (algo mais comum, haha), sempre que a minha veia artista, a inspiração bate!
Acho um hábito tão sadio, tão libertador!
O papel é tão receptivo! Você não precisa ganhá-lo, ser alguém que não é, agradá-lo ..simplesmente é só ter um lápis e uma idéia, uma criatividade, um sonho, uma imagem ou não pode apenas só rabiscar! Você pode não ser um profissional, pode não ter o mínimo de conhecimento de desenho, basta apenas se libertar, e deixar o lápis correr! 
Acho que todos deveriam reservar um tempo em suas vidas pra desenhar, ou simplesmente rabiscaar, colocar no papel seus sentimentos.. seja através de desenhos, rabiscos ou palavras, porque palavras, pra mim, também são um tipo de desenho, só que um desenho no qual tem uma linguagem que todos entendam, que todos podem compreender, se identificaar! Então desenhe!
Porque eu vou tentar desenhaar mais! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails